sábado, 7 de novembro de 2009

seria o modo certo á chamar?

oi , nao sei como chamar isso aqui prefiro nao chamar de diario porque eu odeio diarios e acho isso tao infantil e tao monotono mas nao tem outra coisa
para chamar entao vou chamar de diario mesmo e até nem seja mesmo um diario pois todos na rede podem ler..mas vamos lá , hoje é dia 7 do 11 , e é 14:46 da tarde é sabado e eu estou em casa , ta chuvendo mas isso nao impede de
eu sair mas seila nao tem a onde ir que legal , hj eu ia la fazer o book da lu cm ela mas ela sumiu nao veio aqui nem nada entao deixei , e a carol
ia me trazer minha bolsa aqui mas ela foi pra laura e nao sei quando eu vai trazer eu ja to impaciente se ela nao trouxer nao posso ir na aula mas mesmo
assim eu acho que nao vou poder pegar minha bolsa,
lu : melhor amiga , vizinha , conselheira , ouve tudo que eu falo me da conselhos e blá blá blá .
carol: uma das melhores amigas , mora perto , colega da escola , me entende e ate me da conselhos e blá bla´.
laura : melhor amiga em segundo grau faz quase a mesma coisa que a lu só que um pouco menos amo ela demais blá blaá.
bom mas isso nao importa porque amnha to indo pra casa da luana pra batizar minha afilhada que nasceu a rafaela SE a minha dinda me der dinheiro é claro --'
porque nessas ultimas horas do dia de hoje ela ta estressada e dizendo que agente só usa ela pra pedir coisas ,que é uma grande mentira mas tudo bem ,
luana: uma das minha melhores amigs +1 , ex colega de catequese, para rir e se divertir e blá blaá
rafaela : irma da luana que acaba de nascer e agr minha afilhada (:
dinda: minha tia , moro com ela ,minha familia , minha sustentadora e eu nao digo só nas coisas materiais mas tb tm que me aturar sou meio chata, tds dizem
bom mas tudo bem , acho que eu estou sendo decadente porque nao escrevo num diario de verdade desda sexta serie , e agr ja estou na oitava prestes a me
formar com aquela gente estranha do apeles sabe mas tudo bem
apeles: minha escola atual .
nao estou julgando o apeles só os meus colegas que sao bem estranhos tirando as minhas amigs Laura,Carol,Dani,Marla,Kami,Vanessa
na verdade só 4 dessas 5 citadas sao as mais confiaveis , nao tenho nada contra a vanessa nem a kami mas seila de uns tempos pra ca nossa amizade tm mudado
e bastantee sabe ..
marla: amiga ,colega , pra se divertir, me da conselhos, costuma nao falar muito, namorada ou ex namorada um um amigo ex best meu .
kami : amiga , entrou esse ano na escola , colega ,adora fazer os outrs rir, mas ela chora bastante
vanessa: ano passado era minha quase melhor amiga , ate a minha ex melhor amiga raquel rodar e fica tipo a kris 'qm é essa gabi ?' e parece que a nessa
entrou nessa ond tb ! .
e aqui tem as 10 razões por eu estar escrevendo isso :
10. nao tenho com quem conversar e estou com muito tédio
9. ninguem na minha casa esta dando a minima para mim
8. minhas amigas arrumaram programas sem mim e estao se divertindo por ai eu 'suponho'
7. estou ouvindo katy perry que nao é minha cantora preferida mas quando escuto as musicas dela fico bem depressiva sabe
6. eu não almoçei e quando eu nao almoço parece que meus neuronios nao funcionam direito
5. eu ja enjuei de mecher no computador ja catei o orkut de todo mundo e nao tm ninguem interessante no msn
4. eu ia sair com a minha melhor amiga pra ajudar ela ,mas parece que ela me deu um bolo
3. nao tem nada em casa melhor para fazer , ja li todos os meus livros e filmes e nao tem ninguem no meu cond. que preste
2. agora a musica mudou para leave all out the rest do linkin park e isso me lembra crepusculo e crepusculo me lembra chorar
e o principal motivo por eu estar escrevendo isso aqui :
- eu meio que copiei isso de 'a garota americana ' que é um livro que a danix me emprestou pra ler , li em um dia por estar mesmo intediada.
danix : amiga ,conselheira,divertida,parecida cmg no modo de ser , eu amo ela .
estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito anciosa intediada e a espera de lua nova ,e tb do show do forfun mas lua nova é minha obssesão
lua nova : segundo livro & filme da saga twilight ,viciante muito alternativo e muito depressivo , minha paixao .
vai uma galera ver ,a laura o bruno a lud a vi a brenda a carol a danix a lu o fabiel e seila mais quem ein ..
bruno: amigo mt amigo ,namorado da laura considero bastante
lud : amiga da laura que virou amiga nossa , nao digo nossa pq minha nem tanto mas das gurias
vi : irma da laura ,quase minha irma amo ela como se fosse .
breenda : melhor amiga da vi irma da laura
fabiel : amigo nosso
forfun: banda para adolescentes , suas musicas expressao mais ou menos a mente dos adolescente sao boas para refletir
sabe eu odeio ficar em casa ou seila tipo assim ficar com Tédio , isso me deixa depressiva cara , eu preciso ouvir taylor swift mas nao estou afim de mudar
la na musica dela quando tocar vai tocar
taylor swift : minha cantora preferida , cantora adolescente americana de musicas de romance , ganhou o VMA como melhor clip do ano , amo ela. diva !
10 razoes de porque eu queria ser a taylor swift
10. ela nao ficaria em casa num sabado mesmo que tivesse caindo um temporal de alagar a rua do lado de sua casa
9. as amigas dela nao dariam um bolo nela simplismente por ela ser a taylor swift!
8. ela tem um cabelo lindo e um cabelereiro em casa, e nao precisa encher o cabelo de creme pra ele se ajeitar e mesmo assim ele ficar feio
7. quando ela quizesse sair ela nao precisaria nem pagar a entrada das festas ela nao precisaria pedir a sua tia e ela dizer que nao
6. ela esta meio que de rolo com o taylor lautner meeu divo ator preferido pretendo me casar com ele no futuro , a taylor nao estari encalhada a procura
de um carinha legal bonito e compreensivo para namorar
5. a taylor swift nao teria que arruma a casa lavar a louça e se nao fizesse nao escutaria gente reclamando nem nad,acho que uma empregada faz isso por ela
4. o irmao da taylor swift nao deve ficar atraz dela no pc tentando ver oque ela esta fazendo e se fizesse ela só iria chamar o seu segurança para tiralo :}
3 .a taylor nao tem que fica fazendo dieta para emagrecer ela pode fazer academia e lipoaspiração a hora qeu ela quizer
2. a taylor swift nao tem que fazer suas unhas em casa mal feitas com um esmalte vermelho meio ruim e deixar os borroes ali por nao tirar direito
e a primeira e principal razao por eu querer ser a taylor swift
ela nao estaria em casa agora ela por um acaso estaria dando um rolé com o taylor lautner no volvo dele ou entao vendo lua nova em exclusividade antes de
todos no mundo , a taylot swift simplismente nao ficaria em casa com um baita tédio .
bom acho por hj ou pelo menos por agr é so nao quero mais ficar escrevendo msmo nao tendo naaaaaaaaaaaaada para fazer , tchau para vocês , a menina do blog .

3 comentários:

  1. Nossa, eu também estudo no Apeles Porto Alegre, tenho 12 anos!!
    É incrível como você é parecida comigo: sábado chuvoso (beem normal ;P), Caldeirão do Huck na televisão e o famoso TÉDIO junto de nós. Eu tenho uma irmã, tipo, ela é muito legal, tenho certeza que sou eu que sou chata :'(. MAS, eu acho que você deve ter um objetivo, certo? Por exemplo, você pode querer fazer faculdade de... advogacia, em Harvard (exemplo :X), então pense que para conseguir o que você quer tem que passar por esses momentos meio bads pra teste mesmo, tipo, você está sendo testada para resistir a essas merdas que é ficar em casa sem fazer absolutamente NADA kkk
    Cara, eu tenho muitos objetivos pro meu futuro, por isso, eu tento ao máximo me divertir. Mas é claro que às vezes minha família encrenca e não me deixa sair de casa :(, então eu fico meio bad. Aí, eu lembro que meu diário tem uma frase bem grande estampada: "I believe in the power of my mind, that nobody can be believe, but I can survive this". Continue trilhando seu caminho, acho que quando você não conseguir se livrar do tédio mortaal, fique fazendo planos pra seu futuro. Parece meio idiota, mas tenta!
    Good luck!

    P.S.: Meu nome secreto é Maggie ;D

    ResponderExcluir
  2. oi maggie ,estuda no apeles tb ?
    nossa brigada por ler meu blog e tudo mais, agnet se parece ?
    como é seu nome mesmo ?
    p.s: o meu nome secreto é garota do blog :x

    ResponderExcluir
  3. NOSSA, NÃO SABIA QUE VOCÊ ERA DO APELES!!
    Sim, sim, tenho 12 anos, e acompanho seu blog a tipo, uma semana.
    Meu nome secreto é Maggie :D

    ResponderExcluir