quarta-feira, 11 de novembro de 2009

eu acho que talvez nao seja isso mesmo

sabe.. eu realmente nao vou ser como meus irmãos ,eu sei que eles nao sao adultos ainda mas mesmo adolescentes eu definitivamente nao quero ser como eles , nao to criticando nem colocando defeito só to falando que eu nao vou ser como eles sabe eu tenho o meu jeito especial mesmo que isso pareca muito estranho , hj meu dia foi um saco total , tirando a parte da tarde que começei a ler um livro novo a garota americana parte II quase pronta , e tambem porque minha amiga isa veio me ver tava com saudades e tal, mas tipo tirando isso ,brigas em casa, nao fazer nada ,escola idiota, gente idiota , NADA bom sabe , sabe eu acho que to superando essa ideia de odiar a minha vida , agora eu odeio ela ao triplo talvez amanha seja ao quadriplo mas vamos esperar pra ver no que vai dar né ?:D , sabe eu nunca choro , na verdade quase nunca superei aquela fase de chorar por tudo e ontem foi a 1° vez em mais de 6 meses que eu choro se eu bem me lembro , e eu definitivamente NAO tinha um MOTIVO concreto ,da pra acreditar ? , seila talvez fosse por eu estar ouvindo katy perry HIPER depressiva como eu ja falei ,e acho que vou ter que parar de ouvir essa mulher ein nao sei nao, me deixando depre pra caramba , sabe é tao ruim nao estar GOSTANDO realmente de alguem sabe eu posso ate ter ums frissons por alguns guris mas nao é nada REALMENTE concreto e isso me deixa mais depressiva , pra uma garota que passou seus ultimos 13 anos gostando de uns caras , eu to mt bem ate nao gostando de nenhum :]
frisson : teoria de rebecca é que frisson é quando vc ve um garoto lindo ou ate aquele que voce tem uma quedinha e seu coração dá um pulinho , isso significa frisson
mas acho que por hj é só :}}}}}}



mas apesar de TUDO são vocês que eu amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário