sábado, 14 de novembro de 2009

algo menos depre especialmente para kami musa

21/12/2012 dia em que possivelmente o mundo vai acabar !
a qual é ,eu tenho muita coisa ainda pra fazer nao quero morrer em 2012 eu vou ter 16 anos cara as garotas com 16 anos sao super lindas e populares e se eu nao consiguir chegar ate la como eu vou saber ?, ta melhor eu ficar calada eu só escreve merda aqui noossa -.- , ta eu acho sinceramente que eu nao devia ter visto aquele filme '2012' eu sou muito influenciada pras coisas e agora com isso eu vou ficar repetindo todos os dias que o mundo vai acabar em 2012 ,bm pelo menos eu quero construir uma arca ate la e ficar la dentro no dia do juizo final , á e sem contar que vou levar taylor lautner junto :9 , mas eai sabado a tarde e eu sem nada pra fazer ,eu acho que isso acontece TODOS os sabados é acho que sim ,se o tempo ficar bom ate amanha eu provavelmente va para o marinha tomara que o tempo melhore sabe , nao fazer nada sabado e ainda mais domingo muito chato, ontem foi o niver da day parabéns a ela :D , foi todo mundo aqui do cond sabe agente tem mesmo uma familia mesmo com algumas desavensas agente ta sempre unido sabe, e olha hoje pela primeira vez eu acho aqui no blog eu to escrevendo algo MENOS depressivo sabe :] quem sabe seja por eu nao estar ouvindo katy perry diva da depressao sabe , e to escrevendo especialmente pra kaminha hihi que agora é a seguidora fiel aqui do blog ela le todos os posts hihi .
sabe eu fico superbraba quando eu lembro da minha formatura --' serio tipo nossa camiseta vai ser RIDICULA tipo assim ' só sei que nada sei ,nem como passei ' ? , olha uma pessoa que se preste nao vota nessa frase pra coolocar na camiseta, eu nao votei ,mas foi essa isso é muito ruim . eu estou MUITO anciosa pra ver lua nova cara *-* falta só 5 dias sabe oque é 5 dias é MUITO tempo pra ver lua nova cara , eu to quase morrendo de tanto esperaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar serio u.u mas entao se vc mora numa casa nunca saia dela 'literalmente' tipo morar em ap é muito ruim , sem noçao cara mt mt ruim e inclusive a sidica do meu predio é um JARARACA das grandes ,ah eu tb to esperando pra ver se eu vou no show do forfun dia 27 eu quero ir mt tb, mas nao sei se é certo que vai dar ,tomara que dê u.u , hihi , ontem se eu nao me engano nao fui durmir mt cedo ,os guris boca e gabriel ficaram aqui em casa ate eu durmir e depois se foram , adoro eles sao tipo meus irmaos :]
boka: vizinho , amigo ,conselheiro , eu amo o boka :]
gabriel : vizinho ,olho junto u.u , hilário , amo ele tb
mas e entao ontem tb eu fui no cinema como eu ja disse ver 2012 com muita gente riimuito sabe , tipo foi engraçado demais :D , só nao gostei de ter que dar um fora num amigo meu sabe , tipo eu acho ele bunitinho e tudo masi mas eu sinceramente nao queria ficar cm ele, eu acho que seila talvez ele nao faça o meu tipo ou seila nao sei e agr eu nao vou ter cara pra olhar pra ele pq eu disse que ia ficar cm ele sexta ,mas eu NAO vou ficar com ele sexta pq eu nao quero mesmo sabe ,mas eu ja tenho um plano haha ,deixe cmg 8) , sabe eu ja to ficando com cãibra nos dedos entao acho que vou parar qualquer coisa pela noite eu escrevo mais ok ;]bj gente



vai ser o filme do ano :)






one family

3 comentários:

  1. Amigos quando querem se tornar 'algo é a mais...' é foda. Ninguém merece!
    Mas ok, acho que você é esperta o suficiente pra retornar isso, certo?
    Aii, eu moro em Porto Alegre (um lugar excluido do planeta), e aqui também é HORRÍVEL morar em condomínio. Em vez de síndica, existe um síndico. Cara, ele escreve umas cartinhas pros condôminos, tipo, TOTALMENTE informais :S
    O cara não se toca,fica chingando todo mundo. Sr. Nervosinho, se tá tão insatisfeito com a direção do condomínio, KEEP OUT! Todo mundo ia adorar síndicos como nós, garotas fanáticas por Fused e Forfun, vampirescas de Twilight e que mostram que nossa vida NÃO vai acabar em 2012, poxa vou ter 15 anos, ninguém ia gostar de perder uma viagem pra Disney ou uma festinha de debutante (eca ;P) pra ver o mundo acabar :S

    ResponderExcluir
  2. é mesmo, nossa como tu é parecida cmg :) , queria poder ver seu perfil , mas ele é bloquado :/

    ResponderExcluir
  3. Oi menina do blog,
    Olha, eu eu não entendo muito esses negócios de blog. Mas ok, vou tentar desbloqueá-lo ;P

    ResponderExcluir