sexta-feira, 20 de novembro de 2009

the perfect day

CAAAAAAARA eu nao sei nem como começar , tipo assim eu vi LUA NOVA cara , eu chorei demais ,ri demais ,GRIIIIIITEI demais mas só quando
eu vi o taylor sem camisa u.u , hihi mas tudo bem , cara meu irmao me irrita TODO o tempo que nojo que me da isso ,me I R R I T A demais cara .
sabe ate que a minha tarde hoje foi bem divertida , mas eu nao to acreditando até agora que eu vi lua nova *-* é perfeito cara ,sinceramente se voce
ai que ta lendo isso aqui e ainda nao viu o filme, pelo amor de deu , CORRE pra ver e eu falo serio ein hihi.
sabe as pessoas são bem estranhas,algumas são legais , outras nao , outras definitivamente NAO sabem levar um fora, sera que a pessoa nao percebe que se
é NAO é NAO ? , sabe eu odeio isso ,mas tipo se eu falei nao entao porque a pessoa insiste em correr atras ? isso irrita uma hora sabia ? , mas tudo bem
vamos mudar de assunto , lembrando totalmente que amanha eu tenho uns 15 anos pra ir , nao to muito afim mas vou seila porque , agr fiquei com vontade
de escrever isso. to seila meio cansada misturado com triste, nao sei minhas emoções, ah , sabe eu acho que tem algo errado por aqui sabe aqui em casa
ta dando tu MUITO bem pra mim sabe , eu ganhei as coisas que eu queria e nao foram algumas coisas ,foram todas as coisas isso é bem estranho até e tipo
acho que vai dar certo uma coisa que eu quero ,que eu só vou escrever aqui no blog depois que ja tivé tudo acertado , eu quero muito isso ,demais .
(18:18) - Sente saudade de ti.
quem sera que sente saudades de mim ? acho que ninguem :/ mas tudo bem , quér saber nao to mais afim de escrever
depois eu volto bjs gnte lindaa :*


, abra a felicidade que tem ai !

3 comentários:

  1. Heey menina do blog!! Sou eu de novo, a garota secreta Maggie. Pois é, eu estudo no Apeles Porto Alegre siim, e estou MUITO EMOCIONADA TAMBÉM PORQUE VI LUA NOVA :D hahahahaha, fui ontem ver, na sexta-feira ali no Bourbon Ipirangão, sabe?? Eu era tipo a primeira da fila, cheguei super cedo e conseguir ver meus DIVOS musos totósos de New Moon, sério eu não curtia essas histórias de vampiros e "bichos", mas AMEI os livros, tenho toodos e tals!! ;D
    Aii, eu também tô com problems com minha sister, mas sei lá, acho que somos opostos beeem opostos mesmo, e não curtimos quase nada em comum. O melhor mesmo é você ser a pessoa mais legal possivel com ela, assim eles podem parar pois você vai ser legal e eles não :X
    Olha, eu me sinto confusa as vezes, em relação a família, amigos, estudos e tals. Mas ainda bem que existe o seu blog, pra mim ficar lendo e comentando, e quanto mais faço isso, mais eu me identifico com você. Mesmo você sendo mais velha, aliás, eu tenho 12 :D
    Ahh, eu sinto saudade de ti, quando tu para de escrever no blog, hahahaha :X

    P.S: Quando puder, pode escrever uma postagem aqui no blog sobre o livro "A Garota Americana"?? Queria saber como é esse livro :I
    Bjuu

    ResponderExcluir