terça-feira, 10 de novembro de 2009

tédio ,édio édio édio

oi to postando hj denovo , nao tem nada pra fazer nada de novidades nada de legal só super chato , nao fui na aula porque eu nao tava no clima
mas cara eu realmente odeio nao ir a aula sem novidades sem combinar nada com ninguem sem nada por isso eu odeio ,mas hoje eu simplismente nao tava
boa pra ir na aula sabe nao tinha um clima, e a unica coisa que eu fiz foi ficar arrumando a casa e vendo tv , que coisa chata , af até varri meu pé
sem quere ,dizem que varrer o pé é um sinal para nao casar ,mas eu ja perdi as esperanças ate de namora com alguem quem dira de casa né :/ hihi , sabe hoje eu me sinto meio 'melhor' sabe nao sei explicar ,mas hj nao tive vontade de cortar os pulsos , me atirar da janela ou qualquer outro assasinato assim sabe parece
que hj foi um pouco melhor do que ontem mesmo hj eu nao fazendo absolutamente NADA ,bom nao teve nada diver hj nada pra escrever nada mesmo :/
só que agr to com um livro mt bom pra ler ,e entao vou ler ok bjs :B
ah ouças :Samantha Ronson - Built This Way
bjs geral


azar ou sorte ? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário