segunda-feira, 9 de novembro de 2009

simplismente hj :)

sabe , eu nao sei a capacidade que as pessoas tem de se próprio iludir , a capacidade de achar que algo que elas querem muito vai acontecer
só que no fundo do fundo elas realmente sabem que aquilo nao vai acontecer ,hoje eu to escrevendo um pouco melhor do que ontem e muito pior do que amanha
talvez isso nao tenha sentido nenhum , eu nem tenho um motivo pra estar escrevendo isso eu só simplismente quero escrever talvez seja pelo fato de eu
estar bem depressiva hoje ou tambem por eu achar que NADA da certo pra mim mas eu continuo seguindo minha vida ou entao pelo fato de eu estar ouvindo
katy perry que como eu ja disse ela me deixa hiper depre , sabe a minha maior qualidade ? eu posso estar morrendo e chorando por dentro, mas por fora
NINGUEM percebe nada , e sabe como eu sei isso ? porque isso acontece quase todos os dias e ninguem percebe ninguem mesmo , as vezes eu ate deixo um ar
de desconfiança para as minhas amigas elas meio que percebem ,mas deixam pra la porque eu faço elas deixarem pra lá , sabe quando voce esta no meio de milhoes
de pessoas e mesmo assim se sentir sozinha? é assim que eu me sinto quase todos os dias , menos quando eu estou com as minhas amigas sabe elas fazem eu ficar
bem e esquecer de tudo eu sempre passo meus dias maravilhosos ao lado delas rindo e me divertindo mas no final do dia isso tudo volta , nao sei eu tenho a
vida que eu sempre quiz mas sera que eu sou feliz ? , eu sei que eu estou bem só que falta alguma coisa algo ainda falta dentro de mim e eu mesma nem sei
oque é , sabe quando uma pessoa te pergunta como voce esta , ela nao quer realmente saber a resposta , só se ela se importar com você , acho que hoje eu disse
"eu estou bem " umas 9 ou 10 vezes ,mas nenhuma delas foi verdade , acho que oque me inspira a escrever aqui é que quase ninguem lê e isso é bom ,a nao ser pelo
fato de estar em toda rede virtual mas eu nao me importo sou meio que "aberta" gosto de espressar meus sentimentos e blá blá , meu irmao diz que por isso eu sou
emo , mas eu nao sou emo G_G e nem pretendo ser ,eu me visto do jeito que eu quero e nao é por isso que eu sou emo , nao é por que eu uso all star que isso
me deixa emo, eu nao to nem ai pro que os outros pensam, bom na verdade de vez em quando eu estou ,mas na maioria das vezes nao :B , sabe eu realmente ODEIO
ficar sózinha porque isso me faz pensar em tudo exatamente tudo até em como seria horrivel o jason me perseguindo ou entao ataque de alieningenas à terra mas
tudo bem , eu tenho medo mas nao é por que eu tenho medo de ficar em casa sozinha que eu nao vou ficar ,quanto mais eu ficar mais eu vou perdendo esse medo
que toma conta de mim , ai com tanta depressão e tristeza que eu escrevi ate agora ate me esqueci de falr uma novidade, eu sou "dinda " *-* de uma criança
linda , a Rafaela minha beibe :B que eu ja amo tanto , e também agr eu tenho uma nova irma , a catharine sabe nao é irma de verdade ela é filha da namorada
do meu pai , ela é bem legal , ate to MEIO que me acustumando com isso ela fez um troço no meu cadarço que é bem legal ate :} , sabe eu tava pensando em tomar
decisões bem drasticas como excluir meu orkut e meu msn ficar só com o blog e com o twitter , acho que vai ser bem legal ate, nao vou entrar muito no pc e tudo
mais :} , mas tudo bem , ahh eu também to com o novo orkut , só que eu nao sei como mandar convite para amigos que saco isso :/ .
thinking of you- katy perry , ouçam minha música preferida :} ,ela me faz refletir :) , sabe eu odeio a escola , nao nao eu odeio quimica e fisica também
odeio a marilha aquela mulher simplismente é uma vaca litlle bitch ok ?!
katy perry : diva da musica, linda , amo as musicas dela
marilha:porra da prof de quimica e fisica , tia do chris brown , irmã do bob marley que deus o tenha :)
sabe eu realmente odeio sutiãns u.u porque uma guria nao pode ter os peitos lindos e perfeitos sem usa isso ? é eu acho que nao pode que coisa chata, e inconveniente
mas , mais inconveniente sou eu falando de sutians aqui sabe eu sou meio assim 'lelé' da cabeça :) mas tudo bem , olha eu to escrevendo a um tempão e nao paro
sabe isso ja ta me enjuando por isso vou parar , mas SE eu estiver com vontade eu volto a escrever :)
livros bons , nao esquecer :
a garota americana
diarios do vampiro
bjs :)
ahh ai tem uma foto da minha afilhada linda a rafa *-*
hi hi

Nenhum comentário:

Postar um comentário