quinta-feira, 8 de outubro de 2009

começar novamente

sabe eu nem estaria aqui hj eu nem lembrava que tinha um blog mas dai eu vi um amigo meu que nao é meu amigo mas que é meu amigo e entao eu vi o blog dele e me inspirou sabe mas tudo bem , mas entao vo publica uma coisa que eu escrevi quando eu tava sem orkut e sem msn por causa de uma aposta :x ,, é meio grande :x

agora eu percebo que nao é a aparencia nem mesmo oque os outros pensam que me fazem crescer
e sim oque eu penso e quem EU quero serr nada importa si quem estiver controlando sua vida for outros
eu tentei de varias formas e maneiras reverter isso mas parece que sempre volta ao mesmo lugar
tudos nós mudamos e isso é uma etapa da vida só cabe a ti escolher
se vai mudar para melhor ou para pior a vida é cheia de jogos ,etapas e variados, si voce nao souber jogar como ela
manda voce ta fora , antigamente eu confiava em muita gente e amava pessoas que nem se importava comigo, agora eu
vejo que nao vale a pena levar a serio quem nao faz nada por ti , amar quem nao te ama ,venerar quem nao te venera
arrependida eu estou e muito eu sei que eu errei em varias ocasioes e eu queria poder pedir perdao a quem eu magoei mas o
orgulho toma conta de mim por completo , eu queria me importar menos com os outros me importar menos com o orgulho
e ate mesmo seguir minha vida intensamente sem os outros , mas parece qe nao da eu fui machucada de mais
para consiguir seguir sozinha e acho que eu sou pequena de mais para seguir minha vida sozinha ,e por mais que eu
brigue e diga que eu sou grande de idade ou aparencia eu ainda vou ser uma criança de cabeça ,porque as vezes
construímos sonhos em cima de grandes pessoas o tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos
e as pessoas eram pequenas demais para torná-los reais ,e quando eu for mais velha sim eu vou me lembrar de
tudo que eu vivi e vou me lembrar dos melhores momentos da minha vida e das minhas amigas as que valem a pena
as que me fizeram eu crescer e poder ser quem eu quiz e vou me lembrar tambem das que se diziam minhas amigas
e depois de uma ano de amizade esqueceram de tudo que agente passou , e passaram por mim como si fosse um dia de
chuva e elas nunca tivessem me conheçido e ai sim eu vou me lembrar que de algum modo eu pude ser um pessoa boa
e adorada por uns quando eu quiz e vou me lembrar daqueles meninos idiotas de quem eu gostava quando era menor
e me lmbrar de quanto eu chorei por eles dizendo que os amava e eles dizendo que me adoravam ,mas uma guria nao
quer ser adorada e sim quer ser amada ,e vou ver que eu nem sabia oque era amar !
nesse momento em que eu escrevo isso eu nao posso enxergar pois as lagrimas tomam conta do meu rosto e eu lembro
de tudo que eu citei ali em cima mas ate agr e eu lembro
das amigas falsas e do menino que no momento ocupa parte do meu coração e que por mais que eu fique com todos os
garotos do planeta e com todos os garotos da escola e das festas ou que seja , é nele em quem eu vou pensar enquanto
eu estiver beijando um desconhecido é o rosto dele em que eu vou ver em minha mente quando estiver durmindo
e por mais que eu me esforçe
em tentar pensar no momento de agora a minha mente me leva a viajar e lembrar os momentos que eu ja vivi com aquele
menino e isso me faz ficar desprotegida como si nada importasse e me da vontade de correr e chorar sozinha sem
ninguem para atrapalhar mas eu nao posso porque como eu vou ficar na frente dos outros ? é isso que mais me machuca
eu nao me importo comigo mesmo e sim com oque os outrs vao pensar pode ser ate que eu esteja rindo por fora mas
por dentro eu sinto vontade de chorar como uma criança e esquecer os problemas em casa os problemas de escola e os
meros problemas de criança que ocupam minha cabeça, uma vez um sabio cara que eu nao sei o nome disse assim :
um ser humano que nao pensa por si mesmo nao pensa intao eu fico imagianando intao eu nao penso ? mas intao oque eu
estou fazendo agora ? eu estou pensando ? ou estou fingindo que penso, isso nao importa porque de agora em diante
os outros pra mim nao importa mais, vou pintar o cabelo de vermelho sair de minisaia no inverno e sair pulando pela
rua sem pensar nos outros nao que eu faça tudo aquilo de verdade mas eu vou me importar comigo e parar de discordar
cm quem tem razao porque por mais que eu saiba de tudo , os mais velhos sempre tem razao els ja viveram tudo que
queriam e ainda tem um poco para viver e a opiniao deles querendo ou nao estao sempre rondando as nossas mentes e
sempre fazem sentido .
Olhe em volta e veja o mundo lindo que voce vive e esqueça tudo de ruim os problemas as brigas e tudo que queira
esquecer , saia sozinho de uma caminhada para pensar e se solte do mundo viva como se
fosse o ultimo segundo de sua vida , nao minta (só o nescessario ! ) ,ame ou pelo menos tente amar porque a qualquer
hora o mundo pode confundir sua cabeça e intao é preciso ter amor para enfrentar oque aconteça ! ,
seja da paz mas tambem faça uma loucura de vez em quando tente fazer com que a pessoa que voce gosta ,
te notar eu tentei mesmo isso nao te dado certo comigo
pode dar com voce ! e sinceramente eu amo a liberdade por isso,
deixo livres as coisas que amo. se voltarem é por que realmente as conquistei,
se não voltarem é porque nunca as tive , ajude suas amigas intensamente elas a fizeram crescer e ainda estao fazendo isso, seja bom
com seus irmaos eles sao sua ponte para o passado e provavelmente sua estatistica para o futuro e isso é tudo que
eu digo .eu posso te dar 3 conselhos e eu aposto que eles te faram crescer e lembrar de tudo que eu falei ,
-sorria :até nao poder mais,msmo que seja um sorriso falso e mesmo que nao esteja afim de sorrir ,
-cresça :mesmo que nao esteja afim ,mesmo que nao esteja na hora, mesmo que nao te ajudem porque isso é um aprendi-
zado de vida, e por fim
-viva :intensamente mesmo que esteja cheio de problemas, mesmo que sua vida nao esteja no rumo certo, mesmo que
voce ame alguem e nao for correspondido e por mais que a vida de de uma volta por que é pra isso que nós vivemos
intao Para que levar a vida tão a sério, se ela é alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos
e se a vida por algum momento tentar te trapaçiar e voce cair com medo de levantar , seja forte para levantar seja
forte para começar, TUDO de novo
e sinceramente
Pra entender o sentido da vida, nós simplesmente precisamos viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário