terça-feira, 10 de julho de 2012

Lembro do primeiro dia como se fosse hoje,mas quem diria que hoje seria o último.Quando eu te conheci você estava uma serie acima da minha, era o garoto mais lindo que eu já virá e com certeza que todas as meninas da escola ja tinham visto,nunca que você iria prestar a atenção em uma menina desajeitada e fora dos padrões de beleza como eu,um dia  você até esbarrou em mim,derrubou todos os meus livros,pediu desculpas quase correndo mas nem me ofereceu ajuda ja foi correndo corredor a fora,lembro de ter ficado com muita raiva de você e até mesmo de mim por um dia ter achado que você era um cara legal.Juntei meus livros e fui direto na secreteria,me ofereci para dar aulas extras de francês (tava pensando aqui,porque você queria aprender francês?) fui verificar se tinha algum aluno interessado,é você estava na lista, no começo fiquei meia assim,mas aceitei dar as aulas pra você,ganhar um dinheiro extra naquela época pra mim era o mais importante.Você marcou as aulas para quarta-feira (eu odiava quartas-feiras),e pra piorar estava chuvendo já era 15:35 nossa aula era para as 15:00 ja estava ficando irritada,quando ouvi você batendo na porta,abri e você  estava ali com aquele sorriso que parece de comercial,todo encharcado com aquele mesmo olhar que tinha me olhando no dia em que derrubou meus livros,acho que eles significavam um "desculpa",te ofereci uma toalha e ja começei a pegar os livros para começar nossa aula e no momento em que toquei nos livros você falou "mas já?não posso respirar..ah já sei você é aquela garota estudiosa".Garota estudiosa?quando ouvi isso me senti intrigada,envergonhada e um tanto quanto triste,a aula foi engraçada lembro que você não conseguia pronunciar nem au revoir riamos tanto juntos e então quando você foi embora fiquei pensando em você a noite toda,até nos meus sonhos você me perseguiu.No outro dia na escola você estava com seus amigos os tais que me apelidaram de "garota estudiosa",passei por você e seus amigos e quando você figiu que não tinha me visto doeu,mas tudo bem,eu era só sua professora de francês,não é mesmo?não tinha que esperar grandes amizades ou coisa assim,no mesmo dia você foi na minha casa e me chamou pra ir tomar um café eu estava brava com você,mas com aquele sorriso quem poderia negar?,que bom que eu não neguei foi um dos melhores cafés que ja tomei na minha vida,e não falo só pela comapanhia é claro,você até me pediu desculpas por não ter me comprimentado e também pediu desculpas oficialmente por ter derrubado meus livros aquele dia,é você lembrava fiquei me perguntando como..e assim foi acontecendo nossa amizade a cada dia melhorava um pouco mais,nossas aulas estavam cada dia mais produtivas e um tanto quanto divertidas e agora não nos viamos só na quarta,nos viamos na terça na quinta e na sexta,menos segunda porque você odiava segunda e eu trabalhava de voluntaria na biblioteca na segunda.Realmente até agora não sei descrever o que a gente tinha,era mais que amizade com certeza,pelo menos da minha parte e você também parecia interessado,o que me intrigava era porque você nunca tentou me beijar ou segurar minha mão,por isso parecia que você realmente não estava interessado,lembra aquela vez que você me buscou de madrugada,sai pela janela para minha mãe não ver,você me levou para o alto de um morro,deitamos atras da sua caminhonete olhamos as estrelas e conversamos sobre os sonhos um do outro,erro meu não ter te falado também que um dos meus sonhos era te ter comigo só pra mim,aquele parecia o momento certo para algo acontecer mas novamente você não fez nada,me deixou em casa me deu um beijou na testa como fazia sempre e foi embora,você não sabe mas aquela noite quando cheguei em casa chorei,e muito,chorei por mim, por você, por achar que era uma coisa e era outra ,chorei porque doeu.No outro dia você tinha me convidado para ir no cinema com você e seus amigos, não gostei muito da ideia,como eu ja tinha aceitado não podia cancelar,me arrumei ou fiz o melhor que eu pude e fui,chegando lá vi todos os seus amigos e vi você também,você logo veio me comprimentar e me apresentar para os seus amigos,todos me trataram muito bem me dei bem com eles até que quando estava conversando com eles vi você abraçando outra menina ela colocou os braços sobre seus ombros e te deu um selinho,me segurei para não chorar e continuei conversando com seus amigos normalmente pedi para eles te avisarem que eu estava indo e fui não consegui segurar as lágrimas nem até chegar ao carro eu não conseguia controlar era mais forte que eu,cheguei em casa e chorei mais por lá também,fiquei uns 3 dias sem ir a escola,você ficava ligando la pra casa mas eu sempre pedia a minha mãe para dizer que não estava,não podia te olhar,não queria te encarar.Hoje é segunda-feira que você odeia,é poisé,e eu estou aqui na biblioteca fazendo o tempo passar e escrevendo em um computador tudo que aconteceu talvez pra reeler essa história e ver se eu fiz algo errado,mas tenho certeza que não.Mas tem algo estranho você odeia segunda feira,então porque está aqui na escola e com um lírio (que é minha flor preferida) em uma das mãos e em outra um cartão que diz Je t'aime?é parece que nossas aulas de francês até que valeram para alguma coisa,e está com aquele olhar o "desculpa",ta bom acabou de me beijar,é talvez esse realmente não seja o ultimo dia e foi ai que você disse "não podia ser uma segunda feira melhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário