quarta-feira, 26 de setembro de 2012

"As vezes as diferenças que um tem com o outro são tão menores do que o valor que cada um tem para si"
Mas dessa vez acho que as indiferenças são maiores,elas estão em primeiro lugar,eu queria poder aceitar e dizer sim,que eu queria que tudo desse certo,mas tem uma parte dentro de mim que não quer,tem uma parte dentro de mim que quer que isso pare onde esta,que não vá para frente,talvez seja o meu medo de conseguir ir em frente com as coisas que eu desejo,ou talvez seja só as indiferenças mesmo,o fato de eu achar que isso nunca vai dar certo,talvez seja assim a vida, ou talvez EU seja assim.
Será que eu nunca vou conseguir terminar o que eu começo? pensando por esse lado minha vida parece uma cilada,por isso eu prefiro pensar que a vida seja desse jeito,que talvez nem tudo que é pra dar certo, realmente dê certo,ou tudo que seja pra dar certo não seja parte de mim,talvez seja só Deus preparando algo especial para mim,ou o problema mesmo seja eu,e que sempre fui eu,que nunca tentei que as coisas dessem certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário