terça-feira, 10 de julho de 2012

Como eu sei que posso estar fazendo a escolha certa se eu nem ao menos sei qual é a escolha certa? Minha cabeça é um buraco,cheio de incertezas,pensamentos,dúvidas,medos e muito mais.O que eu estou esperando? não era isso que eu queria desde o começo?não era isso que eu desejava pra mim? Então porque agora eu estou fugindo,porque agora parece que eu nunca quis? Peço conselhos para minhas amigas todos os dias mas não sei como isso pode me ajudar,se nem eu mesma entendo minha cabeça como posso exigir que alguma delas entenda? Sou feita de dúvidas e perguntas,mas claro isso não surgiu do nada não é?,é tudo culpa minha,antes de eu estragar tudo,antes de eu me deixar levar eu era destemida e nunca tinha medo, se tinha perguntas era a minha curiosidade querendo uma satisfação e não meu coração querendo explicações como agora.Porque não consigo me arricar mais?É claro...porque ja me arrisquei demais,me enganei demais,ME machuquei demais e a culpa foi toda minha,só não quero mais um motivo pra me culpar...            

Nenhum comentário:

Postar um comentário