quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sabe o que incomoda mais? corres atras,falar de amor,demonstrar sentimentos (sentimentos esses que eu sempre quis esconder de tudo e todos).Vulnerabilidade com certeza é a minha pior fraqueza,mostrar a "real" eu,não sei como isso foi acontecer mas aconteceu de uma hora para outra eu estava frágil e vulnerável,de uma hora pra outra minhas emoções não pertenciam somente a mim,eram dele também, o meu amor o meu carinho o meu desejo era tudo dele,queria compartilhar com ele e queria tudo isso de volta. Mas como eu pude deixar isso acontecer?como eu pude deixar o coração falar mais alto que a razão? aquilo não era certo,eu sabia que não era,mas mesmo assim eu estava viciada,viciada em um amor que eu mesma tinha criado,um amor inventado,só eu vivia aquele amor,era como num filme ele só assistia tudo de longe,não fazia parte,não queria fazer. E eu tão tola que um dia acreditei que ele pudesse contracenar comigo,me deixei enganar do começo ao fim. Com certeza me enganei

Nenhum comentário:

Postar um comentário