quinta-feira, 10 de junho de 2010

miss miss miss...

saudade do meu cantinho do meu blog , do blog quando ele era só meu e só eu tinha só eu mesmo ninguem pensava em ter um e eu estava aqui expressando meus pensamentos sentimendos dores felicidades tudo meu "diario " virtual ,mas agora ? virou como todas as outras coisas tipo "modinha" eu gostava quando era só meu sabe , ninguem que eu conheçia tinha um só algumas pessoas e entao nós eramos "especiais" e legais por certo modo hehe :B e agora eu fico olhando os blogs por ai e vendo o dia feito e é tao recente quando o meu ja é tao sabio e antigo mas eu ainda continuo amando e respeitando ele só por me ajudar a deixar aqui tudo que acontece fora :/

Um comentário:

  1. Ah, isso é normal... mas pelo menos eu sei que foi tu que criou primeiro e é o único blog que frequento até hoje!

    ResponderExcluir