terça-feira, 15 de junho de 2010

indecision..

odeio a indecisão odeio achar que estou sendo certa e depois de alguns minutos me sentir totalmente errada odeio o fato de mudar de idéia 3 ,4 ,5 vezes antes da decisão final que ainda assim não é a decisão certa , se falo "assim" me arrependo , se falo "assado" me arrependo mais ainda , parece que eu nunca tenho uma decisão 'concreta' a oferecer ,ao invés de eu responder perguntas com respostas eu respondo com outra pergunta eu me sinto a indecisão em pessoa nunca sabendo o que ou onde fazer e só indo e seguindo em frente com a "escolha do destino" ou seja eu não escolho quase nada do que quero na maioria das vezes me arrependo , depois repenso .. "e acaba tudo a meia noite de uma noite fria em alguma cama que eu ainda não decidi aonde fica "

Um comentário:

  1. Ai Gabb, esse post foi muito bom, de verdade! Eu me sinto assim muitas vezes, parece que as decisões mais simples tem uma dimensão cada vez maior, fico um pouco feliz de não ser a única assim hehe :}

    ResponderExcluir