quarta-feira, 16 de junho de 2010


Eu sou anjo sou malvada as vezes estou entre os dois eu sou tão má quanto posso e tão boa quanto se é possível ás vezes sou milhões de cores ás vezes sou preto e branco eu sou todos os extremos,tente me entender voce nunca vai conseguir há muitas coisas que eu sou.
Eu sou especial eu sou estranha eu sou maravilhosa e poderosa ninguém consegue me parar ás vezes eu fico muito triste às vezes eu sou despresivel mas isso é tão tipico
de todas as coisas que eu sou ,eu sou alguém cheia de opinião-própria dificil encontrar duvidas em mim eu tenho todas as respostas eu não sei de nada eu gosto de estar comigo mesma eu odeio estar sozinha eu me sinto bem ou mal mas isso faz parte do caminho parte do plano de todas as coisas que eu sou,eu sou um milhão de contradicões às vezes que eu não faço sentido às vezes eu sou perfeita às vezes eu sou uma bagunça às vezes eu não estou certa de quem eu sou,de todas as coisas que eu sou às vezes sou muito triste às vezes sou depressiva mas esse é aquele tipico de todas as coisas que eu sou !

Um comentário: