quinta-feira, 10 de junho de 2010

here I go again


estou triste estou confusa eu achei que a pouco tempo estava tudo bem que você tinha saido da minha vida e entao você aparece denovo trazendo aquilo tudo a tona de novo e tudo que eu achava que nao existia mais, retornou para dentro de mim e esta sendo como sempre foi você me da o chão e quando eu menos espero você me faz cair ,você me tem nas mãos talvez você sempre tivesse,eu estou enlouquecendo, e você nao esta nem ai você nunca se importou mesmo ,nunca se importou com sentimo algum a não ser o seu. Você sempre foi tao seguro de si e agora te vi "sofrer" por outra, eu estou bem , bom eu deveria estar mas acho que realmente não estou, por isso eu vou MESMO é esquecer de TUDO ,é eu disse tudo relacionado a "isso" ,me fez bem no começo e vai me fazer melhor ainda agora e eu vou ficar bem como eu nunca fiquei...eu espero
*delete you ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário