quarta-feira, 19 de maio de 2010

repentance

arrependimento quer dizer mudança de atitude, ou seja, atitude contrária, ou oposta, àquela tomada anteriormente entao se arrependimento matasse acho que muita gente ja estaria de baixo da terra , sabe essa historia de "prefiro durmir arrependido do que acordar com vontade" é a maior tolisse ja inventada pelo homem e eu falo serio essa historia de " nao me arrependo de nada do que fiz e só do que nao fiz " tb é uma tolisse pensa só ,agente SEMPRE tem alguma coisinha pra se arrepender pode ser a coisa mais minuscula mas agente pensa " porque eu fiz isso ?" e nao adianta dizer que " nao eu nao sou assim " porque é assim sim a maioria das pessoas que eu conheço que vivem em volta de mim ou ate mesmo as que eu nao conheço sao assim ,sempre tem um que tem algo pra se arrepender , se arrepender por qualquer coisa tipo , uma briga que teve , uma vez que bateu no irmão(a), um menino(a) que você ficou a qual se arrepende ate o ultimo ,a vez que descutiu com a mãe , uma decisao tomada errada , sempre tem algo que agente se arrepende, acho que se arrepender faz parte da vida um dos passos é fazer as coisas e se arrepender e pensar : bom da próxima eu não faço isso , acho que agente sempre vai errar e se arrepender ,claro algumas vezes podemos nao nos arrepender mas é raro..

Nenhum comentário:

Postar um comentário