quinta-feira, 20 de maio de 2010

pensando bem...

Sabe hoje eu li um texto que me fez mudar totalmente meu conceito minhas ideias tudo que eu pensava , acho que escrevi o texto de arrependimento quando estava com raiva estressada e nao tinha por que mentir, mas quero mostrar pra vcs um texto que eu li e que seila me fez reepensar oque eu falei
"Nunca se arrependa de nada, por mais que as coisas não tenham saído como planejou, por mais que tenha errado sem saber que estava errando.Cada experiência é única, sendo ela boa ou ruim, sempre vai servir pra te dar lições e te ensinar como agir da próxima vez!"
acho que isso sim é o certo e que o texto abaixo é inutil para alguma fase da vida

Um comentário:

  1. Gabi, o arrependimento faz parte das atitudes não pensadas, então é normal! Mas depois disso tu percebe que aquele erro valeu a pena e acaba amadurecendo!

    ResponderExcluir