segunda-feira, 24 de maio de 2010

estranho

eu não o conheço mais, eu não sei mais quem é você , você se tornou um estranho pra mim e eu não sei como reverter isso , queria poder te ajudar queria poder te abraças mas não consigo o orgulho é mais forte ,eu me lembro quando essas barreiras não existiam quando nós eramos um só , quando a unica pessoa em quem eu confiava era você e de uma hora para outra pra mim agora você não passa de um estranho , o qual eu não quero ficar muito tempo perto , você me fez mal , me fez chorar , me fez lembrar do passado e de como era nossa vida , acho que essa mudança é que fez a nossa vida mudar assim , eu queria que tudo voltasse a ser como era eu queria que você voltasse a ser quem eu conheçia e queria conheçer , queria poder mudar tudo mas não posso me sinto inutil a qual a única razã pela qual ainda estou aqui é todos os meus sonhos , por isso ainda continuo assim como eu estou , esses sonhos nunca vão me deixar , eles me fazem viver e eu sonho que isso tudo ainda vai acabar , bem ! eu espero

Nenhum comentário:

Postar um comentário