sexta-feira, 7 de maio de 2010

are you afraid?

O medo é um sentimento que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como psicologicamente. Pavor é a ênfase do medo. medo talvez a pior coisa pra sentir depois da dor seja o medo , existem varios medos medo da vida medo da morte medo disso medo daquilo tudo se resume no medo hoje eu fiquei com medo da morte medo da solidão e medo de não fazer mais parte de nada eu acho que meus textos são um poco depressivos e issso pode te dar medo não é mesmo? , agora nesse momento da minha vida eu tenho varios medos sou adolescente tenho 15 anos entao tu pode imaginar que eu tenho medo, acho que a coisa mais importante a fazer é superar nossos medos e mostrar que somos capazes,as vezes falhamos ,mas desistir?jamais ..
hoje é um dia daqueles sabe? coisas horriveis na escola, brigas com amigs , brigas em casa sabe quando tu nao quer ficar sozinha e mesmo assim te deixam sem nem ao menos perguntar se tu vai ficar bem?..talvez nossas vidas sejam mesmo previsíveis demais agente faz ela ser assim..ou não nao consigo pensar em nada hoje ta tudo confuso é tudo complexo demais pra minha cabeça e acho que ela é pequena demais pra suportar !! meu pensamento ta voando e eu to aqui nao consiguindo escrever nada que valha a pena postar mas por consideração a mim mesma ai vai !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário