segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

a chave mestra

de tudo simplismente é o tempo ,hoje foi um dia normal e tb ontem fiquei em casa minha querida tia saiu para badalar e eu fiquei aqui em casa cm o meu amigo gabriel ate as 5 da manha ele ja tava quase durmindo mas eu o obriguei a ficar cmg ate ela chegar hihi ,dai hj acordei n fiz mts coisas legais me arrumei tirei novas fotos maras hihi e agr acabo de chegar em casa de uma janta com o meu pai tava com saudade dele .. to com um poco de dor de cabeça,to meia triste a algum tempo porque minha leitora fieal a carla foi pro rio , mas também que sorte pra ela tomara que aproveite bastate e por mim haha .. to com uma boa expectativa pra esse ano ,mesmo eu tendo me decepcionado cmg mesma , sabe quando tu quer muito uma coisa e tu acha que vai consiguir mas no fundo no fundo tu sabe que isso nao vai acontecer? a pior parte é quando tu cai na real , dói e muito dói cada parte de lembrança que tu acha que aquilo iria acontecer..eu to um poco abalada agr vou ficar uns tempos ainda mas n quero mt falar sobre isso porque é como dizem o tempo cura tudo.., mas seila acho que esse ano vai ser um bom ano eu quero fazer ele valer, ele ta começando bem ate , e eu só tenho que me conformar que quando nao é pra ser nao vai ser.. e é por hj é só bjs
e tomara que a jose saia do bbb :x haha

Um comentário:

  1. Querida Gabi, pois é voltei do Rio e voltei pro blog também :)
    Hum, tirou fotos legais? Agora fiquei curiosa, hihi, você postou na internet? Falando nisso, eu tentei te achar no orkut mas não consegui :( você tem um né?
    Aiin querida, eu também senti sua falta sabia? Nossa, aproveitei bastante, por mim e por você também :)
    É incrível: eu leio o que você diz e me identifico DEMAIS, eu também tenho expectativas que esse ano seja bom, que possa fazer amizades, conversar mais... Mesmo até que eu tenha passado por uns problemas bem difíceis no início do ano, mas eu tenho certeza que podemos conseguir, sabia? Já que o tempo cura tudo, ele pode curar também essa nossa insegurança com nós mesmos, e acredito com mta fé que um dia seremos tudo aquilo que sempre sonhamos ;)
    P.S.: Não curte a Jose do BBB? Me too :)

    ResponderExcluir