quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

very special

bom hoje eu to fazendo um post especial aqui pra falar de um amigo meu o william ,asim agente se conheçe a um tempo ja ele é meu miiguxo haha, mesmo agente só ter se visto uma vez ,a nossa amizade se fortalece no forms e no msn haha eu gosto muito dele mesmo a namors dele tendo ciuems das amgs meninas dele mas tudo bem nossa amizade continua firme e forte meu promouter mirim 4ever haha , bom fim de parte do william miguxo de volta parte minha vida meio problematica (eu disse meio ok?) ,a faz um tempo que eu nao escrevo ..nesses ultimos days eu to tao cool boy , seila porqe só esto cool, fui no show do d2 mó rafuagem mas de qualquer jeito tudo bem haha,ontem tive que fingir que era namor de um amigo meu pra salvar ele de uma coisa ai haha,depois os guris vieram aqui bem problematicos e vimos o filme da hannah montana(na verdade eu obriguei eles ) agr minha miguxa mana lu taa aqui em casa ,e depois o meu amg douglas vai vir agente tem que discutir ums coisas estamos meio que brigados seila pois bem hoje só postei besteira mas ok ok , até o proximo post !
ps: que saudade da minha infancia ein haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário