sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

change of humor


é faz um tempinho que nao escrevo é mais por preguiça sabe de ficar escrevendo eu quero escrever mas nao quero digitar se é
que me entende,esses ultimos dias foram bem legais sabe eu fiquei bastante em contato com a agua ,mas a agua com cloro de piscina né haha, eu eas gurias até rimos dizendo que eramos sereias mas isso nao importa ,fui pra casa de uma amg da minha tia fiz alguns "amigos" lá ,até que foi bem legal , sabe eu to bem afastada das minhas amigas de verdade e acho que é por coisas que eu ja disse antes mas parece que nao deram muita importancia seila elas estao se afastando cada vez mais e eu sei que isso nao é bom, ta tudo tão estranho esse ano tudo mesmo muita coisa mudou .. sabe quando tu sente o cheiro de algo do passado e aquele cheiro te traz a tona na memoria todo teu passado? é isso tem acontecido bastante comigo cada cheiro uma lembrança diferente,lembranças boas ,lembranças ruins depende do cheiro ..esses ultimos dias to ouvindo tb muita musica do david archuleta,tem umas musicas bem legais sabe, mas mudando de assunto eu tenho uma mudança de humor repentina cara sabe uma hora eu to feliz e depois eu to estressada e depois eu to triste e por assim vai eu acho que eu sou meio bipolar na verdade sempre achei isso nunca fui uma garota normal , ai eu estou na equipe do blog de h20 meninas sereias que é o mais famoso do brasil isso é privilegiante só que eu eu tenho medo de postar algo errado e o dono me chingar , eu ainda nao postei nada mas estou a caminho haha. quero ir pra praia ,mar ,sol quero muito sabe nao aguento mais porto alegre nao aguento mais ficar no pc sem nada pra fazer quero muito ir .. e quero the vampire diaries que só volta dia 21 que droga estou inconformada com isso cara eu quero e quero loooooooogo mas por hoje é só isso mesmo cara. to meia bad hj ;~

Um comentário:

  1. Confesso Gabi que, muitas vezes deixo de escrever no meu blog por preguiça de digitar tbm, aff :S
    Cara, vou ser bem sincera contigo: eu nunca tive amigas verdadeiras, então agora mesmo que elas não me dão a mínima, fiquei muito chateada porque eram as únicas pessoas, chatas mas passavam o recreio comigo.
    Nossa, eu também tenho essa impressão dos cheiros! Mesmo eu sendo alérgica a perfume, mas... eu tenho sentido uns aromas que me lembram muito de quando eu era menor, mas são aromas suaves e que eu lembro de ter sentido naquela época :)
    David Archuleta, já ouvi falar dele mas nunca ouvi as músicas.
    Eu fico assim diretoo: uma hora algo me deixa feliz, mto feliz, e depois vem uma porcaria e me deixa estressada, que raaiva. Mas ser uma garota normal não é a coisa, ser diferente tá na moda :) hiih
    Ah, eu também nunca assisti h2O meninas sereias, é legal? Nossa, parabéns Gabi, num blog? Chiquee :) Olha, assiste bastante a série, cata algo legal e posta lá! Pensamento positivo, vai dar tudo certo ;)
    eee, é hoje que volta o Vampire Diaries, eu vou me informar o horário pra assistir tbm :)
    bjbj :*

    ResponderExcluir