sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

be happy

bem nesses ultimos day eu tenho ficado bem happy até , meu irmao voltou da praia (para me incomodar haha), meu formspring esta bem legal , tenho até novos amigos hihi , fui dormir na laura, estou baixando ep 11 de the vampire diaries *-*,fiquei um pouco estressada com minhas family mas tudo beleza , tenho estado bastante em contato com meu vizinho gabriel que fica aqui vendo canal animal hahaha , e conversando cmg um poco também ,agr estou vendo minha sister ver noivas em guerra e minhas bff no my quarto hihi,eu adoro durmir na laura me sinto bem em casa mesmo quando estou la , e agr to bem happy pq a carla voltou a ler meu blog adorei hihi , e estou amiga de uma menina chamada luisa e de um menino chamado lucas , a laura achou eles meio obssecados pelo forms mas no problems hihi , to com dor de garganta, meus amgs do cond vao sair e me deixar estao me trocando por outros deixando isso bem claro , nao me importo se vcs estiverem lendo u.u mas entao é isso..

Um comentário:

  1. olá ! Olha a Carla te incomodando aqui de novo, hi :)
    Pois é, voltei então para comentar suas posts perfeitas (as vezes fico aqui e esqueço de passar no my blog :) e ah! eu comentei em umas postagens suas, olha lá :)
    LIVE LAUGH LOVE, aamei! E alias, never give up of this times, because its the only chance that be happy ;)
    Luv ya, bjbj :*

    ResponderExcluir