sábado, 30 de março de 2013

Não sei muito bem como começar a escrever sobre meus sentimentos, talvez pela falta deles ou talvez por medo de deixa-los a mostra. Mas dessa vez é diferente, sabe quando precisamos falar tudo  que ta dentro da gente? Tudo que ta incomodando, pode ser pouco..mas ta. Dessa vez parei pra pensar em como sou desleixada em relações a eles, meus "sentimentos inexistentes". Talvez eu seja mesmo culpada de porque as coisas não deram ou dão certo, talvez não, eu sou culpada. Sou chata, estressada, irrelevante, finjo não ligar e não me envolver, quando já estou mais envolvida do que desejaria. Mas no fundo eu não queria que as coisas fossem assim, não queria ser assim, mas não é algo que eu possa mudar de um hora para outra, talvez até precise de ajuda.. Olhando de longe, ninguém diz, mas há toda uma explicação do porquê eu ser desse jeito, só eu mesma que sempre estive comigo, aguentando as barras, as rupturas, e tudo que já aconteceu, pra entender um pouco de mim. 
Só dessa vez eu queria que as coisas fossem diferentes, queria tentar mudar e pelo menos uma única vez e ver o que acontece em seguida, mas queria isso por mim mesma, talvez eu precise disso para encarar melhor as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário