terça-feira, 19 de março de 2013

LIFE IS SHORT

Pensando bem, não fico me lembrando muito do que a gente viveu (por pouco tempo) juntos, e sim lembrando das lembranças que inventei, que eu queria que fossem verdade..mas não foram. 
Na minha cabeça inventei mais historias do que  realmente aconteceu,  fico revivendo os momentos e acrescentando coisas que poderiam ter acontecido, também acrescentei mais beijos, os que a gente não teve, imaginei carinhos, abraços e desejos que a gente sequer teve a oportunidade de por em pratica, fico imaginado, cogitando e pensando "E se?", e esse "E se?" me perturba bastante na hora que eu acordo, me perturba nos momentos que estou pensando longe, que não estou pensando em nada, e me incomoda mais ainda antes de dormir. Queria que os momentos que imaginei pudessem ter virado realidade, queria poder ter tido outros momentos também. 
Talvez as coisas não tenham dado certo por minha culpa, talvez por sua culpa, ou que tal não culparmos ninguém mais a não ser o destino e um pouco de nosso orgulho? Sim o orgulho, porque o destino não faz tudo sozinho, nós decidimos que iria ser assim o destino só fez o trabalho dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário