terça-feira, 8 de dezembro de 2009

the best of vacation

nossa, eu sempre passo o fim de semana inteiro sem escrever aqui , nao é porque eu nao quero , porque eu ate queria poder escrever aqui quando da tempo , mas é que eu nao paro mesmo em casa no fim de semana, to sempre na casa de alguma amiga, cinema, shoping ..qualquer coisa menos ficar em casa sabe isso me dá tedio .. ótimas noticias tipo EU PASSEIIIIIIII EM MATEMATICA entao estou formadinha :B hihi , seila agr tm essa historia de escolher uma tal musica pra entrar na formatura isso nao é tao legal sabe..seila eu fico muito indecisa mas tudo bem ainda tenho mais umas 2 semanas pra escolher ... esse find foi ate que legal ,dormi na isa ,dormi na luana, dormi na laura tipo uma parasita hihi 'me sinto em casa em qualquer lugar '(8) ..hoje morri chorando demais muito vendo marley e eu denovo serio chorei tanto mas tanto que nao consiguia parar de soluçar e ainda estava sozinha em casa, eu odeio ficar sózinha em casa ,ainda por cima sem comida ,tao querendo me matar é ? ,hihi ...ai nunca passa quase nada legal na tv ,graças a deus que quinta feira chega minha net denovo ,pra mim voltar a ver meus programas e td mais *.* . minha casa é um tédio nunca tm ninguem em casa ,só eu ..ai atividade paranôrmal ja ta nos cines ,que medo de assistir #tenso.
ai cara graças a deus que as ferias estao ai , relaxar, esqueçer calculos,ortografia ,historias ,educações fisicas e td mais, VIAJAAAAAAAAAAR é o melhor de todo o tempo de ferias eu acho que todo mundo ama isso , eu principalmente ammmmmmmmo demais ! . acabei de ler formaturas infernais , é bem legal ateé sabes :]] , bom acho que é só . até mais,bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário