quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

the sky is a limite


hoje seila to bem pensativa vamos dizer assim , to em RP de matematica , tenho que estudar pra caraleo ate quinta mas mesmo assim nao quero largar o blog !, tipo eu amo escrever aqui e nao consiguo desgrudar sabe ... hoje sai com a preta era aniver dela ,parabéns pra ela :} , quando estava saindo da escola percebi uma menina dentro de uma combi , nem tinha prestado atençao nela a nao ser pelo fato de que ela estava lendo lua nova e eu parecia que conheçia ela , mas nem por isso eu reagi , parecia muito a Maggie mas eu nao fiz nada .. depois fui pra laura ,fiquei la vendo ela brigar e voltar com o bruno a carol seila tipo 'estranha' ea ludi black no pc , e depois fui pra casa da dary no niver dela , tive pensando em varias coisas hoje , como em que falta só 4 meses pros meus 15 anos, mas eu nao vou fazer festa e sim ir viajar , para barilochi , se é assim que escreve mas mesmo assim eu vou para la vai ser demais, mas eu vou só em julho :/ mas tudo ok quem espera sempre alcança e tb eu vou fazer meu intercâmbio assim apartir do ano que vem vou fazer meu curso de english e ficar dois ou tres anos e depois partir para estudar no exterior , eu tenho esse sonho a mais ou menos uns 2 anos , desde que eu vi um filme muito bom :} . e acho que é só seila hoje eu tava pensando em cada coisa ,cada coisa mesmo ate em como eu acho que o ceu é azul , eu acho que ele é azul porque reflete em mares e lagos , e na noite é preto porque reflete nas auto-estradas :B , hihi , seila eu acho que desisto do amor talvez eu seja meio 'nova' para isso nao vou mais correr atras quando tiver que chegar vai chegar, e esses meninos sao idiotas e nem percebem quando uma guria ta afim ... mas tudo bem , acho que por hoje é isso, até mais ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário