sábado, 12 de dezembro de 2009

pra mim é uma eternidade




3 dias que eu nao escrevo aqui e parece uma eternidade.. esses ultimos dias foram muito corridos e nem deu tempo de escrever e também nem tem muita coisa pra escrever sabe , só hoje eu to meio cansada mas é cansada de nao fazer nada mesmo hihi , to esperando as ferias , eu ja to passada mas quero ir pra aula pra ficar vendo my friends isso é bem legal hoje é aniversario da minha tia parabéns pra ela haha , to enjuada um poquinho aii, aqui em casa ta tudo bem sabe isso é muito bom , to com saudade de algumas coisas antigas cara .. muita coisa que eu nem quero lembrar se nao eu vou chorar e ja chorei de mais nesses ultims days eu tava vendo o filme marley e eu e chorei tanto mas tanto nossa, so muito sensivel eu acho . hoje o dia ta tão chato tao sem nada pra fazer tao sem graça ,mas tudo bem .. o gatinho da vanessa o kiko ele morreu :( ,tomara que ele esteja bemmm e meus pêsames pra vanessa e entao
eu vou sair agr e depois eu volto até mais bj me liga 99616333 haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário