terça-feira, 26 de junho de 2012

Ainda não tive tempo para escrever ou melhor descrever o que estou passando nesses últimos tempos. Tudo aconteceu de uma forma tão repentina,mudança total de vida,ganho dos bens que preciso,perda de pessoas que nunca terei de volta em minha vida,pequenas mentiras que me magoaram e ainda magoam,tudo mudou, me fazendo sentir saudade do passado, e mesmo depois de tudo que aconteceu ainda não consigo demonstrar minhas emoções,expressar o que eu realmente estou sentindo,não consigo falar, muito menos escrever um tanto irônico para uma pessoa que pretende seguir carreira de jornalista não conseguir escrever suas emoções,por isso estou tentando me abrir comigo mesma,tentando achar uma saída,uma ajuda,quero achar uma força dentro de mim mesma que me ajude a passar por tudo isso sem culpas,arrependimentos,ou tristezas,o que eu tenho que  entender é que tudo acontece por uma razão, as coisas ocorreram do jeito que tinha que correr e fui eu quem decidi assim,as mentiras e trapaças me fizeram perceber o meu próprio erro e retirar da minha vida pessoas que não precisavam fazer parte dela,a mudança de vida me fez crescer e perceber o quão ingenua eu era ou ainda sou,e a perda me fez ver que o que realmente importa é o sentimento de quem está com a gente,de quem se importa,porque só precisamos na nossa vida pessoas que realmente se importa e que realmente fariam e ou fazem algo por nós,o que todos precisamos é aprender a dar valor a Deus a família ao amor e as amizades verdadeiras, o resto ainda terá muito tempo para descobrirmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário