segunda-feira, 25 de outubro de 2010


Sinceramente eu ainda me lembro de tudo,desde o primeiro dia até o "ultimo",desde o primeiro dia tu era só minha,minha amiga minha colega depois que tive que te dividir foi tão difícil mas eu confesso que pude aguentar,tu lembra quando agente ficava cantando here we go again com uma escova ou então quando agente ficava ate altas horas vendo filme sem nem se importar com a aula no outro dia,ou como era dificil me acordar porque eu demoro muito pra acordar,ou então quando voltamos daqueles shows que valeram muito a pena pra nós,ou de quando agente ficava dando estrelinhas na areia mesmo com as pessoas rindo da gente,ou então de como doeu o meu dedo quando cortei pra fazer aquele pacto, quando o nosso mundo não girava só em resposabilidades e coisas importantes,ou o fato de tu ser quase da minha familia,e eu já quase morar na tua casa,e de como eu gostava da antiga casa,porque sinceramente a nova pode ser mais bonita,mas tudo que agente passou,conversou,chorou e riu está na casa velha e por isso tenho saudades dela,talvez demore muito tempo talvez seja rapido mas eu ainda acredito nos que fomos e ainda podemos voltar a ser !

Nenhum comentário:

Postar um comentário