quinta-feira, 21 de outubro de 2010

over my head

eu nunca soube que tu seria assim eu nunca imaginei que chegaria ao ponto que chegou eu não te conheço não te suporto não te amo ,sinto pena de ti sinto rancor sinto nojo chegou no meu limite não consigo mais suportar isso , ver todos a sua volta sofrendo enquanto tu não faz nada ,só pisa, machuca e xinga todos. Parece que essa vida que tu tem não da conta de ti parece pouco pra ti ,mas tu não é nada para achar que isso é pouco,lembra da infância dos velhos tempos ? "até fome chegou a passar hoje tem um banquete na sua frente que você não sabe aproveitar" ,como são as coisas né ?! como as pessoas mudam ,como tu mudou era doce simples sutil hoje é agressivo nojento e insuportável todos que te amavam hoje em dia sentem pena e rancor de ti,hoje foi o meu limite tudo que eu podia suportar de ti eu suportei não consigo mais não te vejo como antes,hoje te vejo como um monstro que só fica atrás da alucinação de ficar fora de si de perder o controle,mas no que isso é bom pra tua vida? além de te deixar fora do ar ?de te deixar irreconhecivel ? de te deixar sujo e hipócrita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário