quarta-feira, 11 de agosto de 2010

who I am ?

então a pergunta que todos nós nos fazemos seria, quem somos? quem realmente somos? será que existe alguém com alma com boa ação por trás de todas as mascaras e fingimentos que somos obrigados a aceitar ea conviver? quem realmente somos ,quem sou eu ,quem é você , como posso saber que posso confiar em você? como posso saber que posso confiar em mim? a vida é difícil uma hora estamos felizes do lado de nossos amigos e outra hora estamos deprimidos ouvindo oasis que é bem musica para deprimidos, mas eu só queria saber como será meu futuro,o que eu irei fazer ,o que eu irei passar, isso tudo pra mim é confuso e profundo ao mesmo tempo , dizem que não se pode programar o futuro e que vamos fazer o que somos predestinados a fazer ,será essa mesma a lei da vida? ou será mesmo que a vida tem uma lei ? ou então como descubrirei isso ? são tantas perguntas que se eu fosse ficar perguntando levaria horas para acabar com tantas perguntas com tantos questionamentos da minha cabeça confusa de uma simples adolescente que não aprendeu nada da vida ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário