terça-feira, 17 de agosto de 2010

Engoli com alguma dor meu orgulho que sempre fora feroz,

e aceitei humilde o que o destino me dava de esmola.

Hoje, sentindo a brisa e a sensação do vendo tocando minha pele, me cobriu de saudade ,saudade dos tempos passados dos amigos passados talvez até da minha "vida" como ela era saudade de quando eu ainda tinha uma razão .Saudade de quando eu me sentia mal mas agora eu vejo que eu não podia estar melhor ,minha vida agora pode estar muito boa agora mas a saudade sempre irá permanecer,as vezes o destino da uma reviravolta que não sabemos o que fazer nos tira a direção e nos faz escolher o caminho que queremos trilhar ,após escolhido o caminho temos que permanecer nele em alguns momentos ate achar que ele é ruim mas depois verá que é o melhor caminho de todos,na vida tudo passa mas parece que as cicatrizes permanecem árduas e quentes no peito,e você ainda vai lembrar daquela ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário