sexta-feira, 2 de abril de 2010

inspiração?...ou não

hoje to meia inspirada pra postar aqui ..ou não... ouvindo justin bieber e expressando meus pensamentos, isso daria um bom titulo de algum livro nao é? hoje é sexta feira SANTA , tem que comer peixinho hmmm que eu não gosto muito isso não me agrada nem um poco porque sera que nao deixam agente comer carne? que corpo de jesus oque? eu nem acredito em jesus eu acredito só em Deus e olhe lá , to me sentindo muito anciosa para fazer alguma coisa mas alguma coisa que eu nem sei oque é nao sei do que se trata algo que foge do meu conhecimento , agora são 17:09 da tarde está muito calor muito calor mesmo e daqui a poco estou saindo vou ficar na casa de uma amiga minha e cuidar da filinha dela vou ficar de babyciter (se é assim que se escreve)e acho que a minha amiga francielle mariah vai comigo,agora minha musica mudou para charlie brow jr ,chorão é um poeta e é o melhor literalmente ele tocará no atlantida festival e é claro que eu não vou perder nem que aconteça uma catastrofe,hoje ta um dia extremamente quente to com MUITO tédio de ontem pra hj tenho pensado em bastante coisas eu mudo e mudo de opinião a cada hora seila nem eu mesma me entendo mas uma coisa é certa..só sei que nada sei.. e não sei mesmo ein,não vejo a hora pra que chegue semana que vem faltam só 7 dias..só isso acho que posso esperar ,ou não ..bom acho que a parte de to meia inspirada pra escrever aqui..ou não .. ou não prevaleceu porque perdi toda minha inspiração já tudo bem eu vou parar por aqui..
umbj e

Nenhum comentário:

Postar um comentário