domingo, 25 de abril de 2010

every part of me


agente sempre tenta ser oque não é. Agente sempre tenta parecer algo que não faz sentido, isso vem de dentro de nós e se agente percebe isso a tempo consiguimos mudar
se não nossa vida é feita de mentiras..talvez eu nunca mais seja quem eu era antes , talvez eu sinta falta de ser quem eu era antes ,talvez eu nunca mais queira
voltar a ser como eu era antes , eu sinto que estou a milhas de distância de mim Então eu vou tentar,tentar atrasar as coisas e encontrar sozinha colocar de volta meus pés no chão vai levar tempo mas eu sei que vai sair tudo bem,porque "nada mudou no interior. é difícil de descobrir qual vai ser a sua porque eu realmente não sei agora. Eu quero entender! Eu não quero esperar muito tempo para descobrir onde eu devo pertencer Eu sempre quis estar onde estou hoje mas eu nunca pensei que iria sentir desta maneira Talvez eu nunca mais seja quem eu era antes.Talvez eu nem mais a conheça.talvez quem eu sou hoje,não está tão longe do que eu era ontem.eu posso encontrar uma maneira de ser ...cada parte de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário