quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ser fã não é apenas dizer que é,que ama muito,e que ouve as musicas,que acha lindo,ser fã é seguir a vida de seu ídolo é saber mais do que só o nome por completo é chorar a ouvir uma musica nova ou então sentir a emoção de pegar o ingresso na mão do show de seu ídolo,para todos pode parecer besteira,muitas pessoas sempre dizem "ele nem sabe que você existe,mas pra mim não faz diferença porque eu sei que ele existe e eu me importo com isso".Quem é fã de verdade sabe do que eu to falando,da emoção de ouvir uma musica nova,de uma nova noticia,ou então a felicidade de saber que tem algum show da na sua cidade,é ouvir todas as suas musicas sem enjoar/cansar de nenhuma,é sentir como se estivesse do lado dele apoiando mesmo estando a quilômetros de distancia,é ficar feliz a cada promoção que surge,participar de todas não ganhar nenhuma mas mesmo assim continuar tentando,é não gostar da pessoa pela sua beleza e só,é gostar das musicas,do jeito,do carisma,da voz,do estilo de tudo, e ter em primeiro lugar seu maior sonho conhecer,tocar,ver de perto poder abraçar seu ídolo do jeito mais especial e passar todo seu carinho pra ele e dizer,tem alguém aqui que se importa com você,isso sim é ser fã de verdade é acreditar no seu ídolo quando ninguém mais acredita..eu me importo com a tua existencia,mesmo você nem sabendo da minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário