quinta-feira, 16 de setembro de 2010

crescendo em uma cidade pequena e quando a chuva cai eu só fico na minha janela observando ,tentando ao máximo alcançar mas quando falo sinto como se ninguém pudesse me ouvir,eu quero pertencer aqui mas tem alguma coisa errada aqui,quero ir embora mesmo que seja difícil dizer adeus quero me libertar ir em direção ao sol mas eu não vou esquecer aqueles que eu amo ,quero subir bem alto ,correr para bem longe desvendar muitas coisas "farei o que for preciso para tocar o céu" , ficar longe da escuridão e ir em direção ao sol ,mas pra isso acontecer eu tenho que me esforçar e não desistir tenho que continuar tentando continuar tentando ,mesmo que seja difícil de dizer adeus, vou me libertar ,não importa quanto tempo isso leve quantas montanhas tenha que atravessar para conseguir mas eu vou me esforçar e "Me libertar ! "



http://www.youtube.com/watch?v=Z5JDlKmW7E0

Nenhum comentário:

Postar um comentário