quinta-feira, 29 de julho de 2010

"Nossa força cresce de nossa fraqueza"

queria ver o sol , e jah me proporcionou , obrigada pelo dia lindo que estava hoje, me fez pensar, repensar sobre tudo que eu sentia antes, repensar sobre as coisas que eu já fiz e as que eu também não fiz, hoje olhando o sol a unica coisa que pude sentir foi felicidade , desapego ,amizade ,acho que todos os sentimentos agradáveis existentes dentro de mim. Tudo está passando de maneira que não sei ao certo controlar estou confusa mas muito feliz tudo ao mesmo tempo tanta coisa na cabeça mas absolutamente nada que eu queira realmente pensar . Mas o sol quando olho pra ele eu vejo que minha vida é ótima que eu não tenho que me preocupar com coisas fúteis e que não me levaram a nada , porque o sol não é só uma pedra no céu que brilha , e sim tem algo nele que nos faz acreditar e ver que tudo ao nosso redor está iluminado e que ele está clareando nossos caminhos e nosso pensamento ,até chegar o ponto de não ter mais escuridão. ☼

Nenhum comentário:

Postar um comentário